Texto || Como nasce?


Todos os meus post’s nascem de um papel e uma caneta. Adoro escrever todos eles no papel pelo simples facto de poder rabiscar a folha enquanto vou escrevendo.



Gosto também de sentir o deslizar da caneta no papel acho que até acaba por ser uma terapia para mim pois é bastante relaxante.
Nem sempre é fácil as ideias fluírem, mas vai-se fazendo por isso.
Aquele cheirinho das folhas de papel por vezes também me ajuda a pensar ou talvez seja o meu estímulo criativo.
Confesso ando um bocadinho afastado da escrita pois o trabalho acaba por me tirar energia e tempo também. Talvez também seja preguiça minha. Sim acho que todos nos temos o nosso lado preguiçoso uns mais que outros.
Gosto de escrever assim como fotografar, dançar…etc. acho que gosto de tudo o que esteja ligado às artes. Apesar de não ser muito artista! O meu gosto pela escrita começou quando percebi que era mais fácil escrever do que falar. Para mim que sou uma pessoa bastante tímida custa-me muito expressar falando. Daí a escrita ajudar-me bastante a expressar.
Escrever faz bem à alma!
Experimentem um dia que se sintam inspirados escrever numa folha, num pedaço de papel ou em qualquer onde se possa escrever e contem-me como se sentiram!  

Comentários

  1. Confesso que a maioria dos meus textos já não saem do papel, mas é sempre para onde retorno quando parece que as ideias desapareceram e nada as fará voltar. Basta uma folha em branco e puff, parece que a mão sabe sozinha tudo o que tem de escrever.

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Popular Posts

Texto || Mudanças

Queridos Pais || texto fictício

Storytelling: O dia em que me assumi...