Entrevista Mistério

Olá pessoal hoje trago-vos uma entrevista sobre tatuagens vale muito a pena ler.

Quem és?

Sou a Jess Carvalho tenho 27 ano e sou Gaúcha. Sou modelo alternativo, Graphic Designer e Producer Manager de MOWK.


Com que idade fizeste a tua primeira tatuagem?


17 anos

O que é para ti uma tatuagem?

Marcar minha vida na pele em forma de arte

Os teus pais aceitaram bem as tuas tatuagens?

Há primeira não, hoje eles ainda acham estranho. Mas nenhum problema maior por isso.

Já sentiste preconceito por parte da sociedade ?

Não

Poderias explicar o significado de algumas das tua tatuagens ?




Esta é a parte da música "Circle" dos Slipknot. Que a tradução é " Todas as minhas questões são respostas para os meus pecados. E todos os meus fins estão esperando para recomeçar. Fiz esta tatuagem em uma época difícil da minha vida, onde aprendi com os meus erros.


Essa pena que se transforma em pássaros fiz depois de uma separação, para cobrir o nome do meu ex e representa liberdade.


Esta tem a data de nascimento da minha afilha, na qual foi um dia especial, que acompanhei 22 horas de trabalho de parto. A bússola que simboliza o meu norte. Sempre seguir em frente.


Estas duas palavras "Forever Grateful" (sempre grato). Esta eu e o baby fizemos para agradecer o ano de 2016. 


O meu braço esquerdo é composto por uma coruja que simboliza protecção, uma rosa que simboliza beleza e delicadeza, uma caveira com  borboletas que simboliza transformação e uma Águia que simboliza inteligência e sagacidade.

Se quiserem saber mais alguns significados das restantes tatuagens passem pelo instagram dela (@jesszahir).

No total quantas tatuagens tens?

Tenho 22 tatuagens no total

Tens alguma tatuagem que te arrependas de ter feito?

Sim, a segunda que tenho nas Costas. Fiz só porque achei o desenho bonito.

Tencionas fazer mais tatuagens?

Sim! Mais algumas haha.

Alguma vez algum rapaz te deixou pendurada por causa das tatuagens?

Não.

As tatuagens influenciam o teu trabalho?

Não, acho que é um ponto positivo relacionado a estilo.


Queria agradecer a jess pela disponibilidade para me dar esta entrevista!
Passem pelo instagram dela (@jesszahir)pois vale muito a pena, para além de mostrar a sua beleza magnífica. é super organizada e ainda dá boas dicas nos stories e nos destaques!

Comentários

  1. Diva ela né?!
    Sonho de princesa ter um montão também hahaha ♥
    Enfim, amei o estilo do seu post. Parabéns pelo conteúdo do blog 👏
    @whalisma

    ResponderEliminar
  2. Adoro o estilo e as tattoos da Jess! São o máximo! Gostei muito do teu blog, já ganhaste uma nova seguidora! Beijinhos,

    Raquel Arieli (raquelarieli.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Popular Posts

Texto || Mudanças

Queridos Pais || texto fictício

Storytelling: O dia em que me assumi...