Storytelling || Fui ao Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.

No sábado passado visitei o Festival Internacional de chocolate de Óbidos.
Passado alguns anos voltei a visitar este festival e adorei como na primeira vez que fui! Fui ver as exposições das estátuas feitas de chocolate e saí de lá com uma agua na boca e com vontade de as comer.


Quem me conhece sabe que sou um apreciador de chocolate logo este festival foi mesmo feito para mim. Lá comi umas amêndoas de chocolate com sabor a malagueta era bom para quem aprecia picante. Por acaso não sou grande fã de picante apesar de o tolerar bem. Depois fui comer morangos com chocolate e chantilly, foi a minha perdição! Por isso se vocês são apreciadores de chocolate como eu aconselho-vos a visitarem o festival!






Bombom mais caro do mundo!


Isto era uma estátua humana!


Comentários

Popular Posts

Texto || Mudanças

Queridos Pais || texto fictício

Storytelling: O dia em que me assumi...